>Review – Hobo With a Shotgun

Publicado: abril 15, 2011 em filme, review

>

Esse é um daqueles filmes que se você for uma pessoa normal não baixa a menos que tenha muita curiosidade. Se for muito curioso e normal aguenta 5 minutos e exclui. Eu vi inteiro.
É um filme que relembra muito os filmes trash anos 80, não recomendo a ninguém, mas pelo menos se você tiver um pouco de rancor no seu coração, vai rir de alguns momentos.

A história começa quando um mendigo chega de trem na cidade chamada “Hope City” ou “Cidade da Esperança”, lá ele pretende juntar dinheiro, comprar um cortador de grama e começar seu próprio negócio, mas nada é fácil pra ninguém.

No mesmo dia ele já presencia a onda de violência que toma conta da cidade, comandada por uma família que mata sem pensar duas vezes e vive na base de tráfico e homicídios.
Logo no começo o irmão do chefe da família já é decapitado em frente a todas as pessoas da cidade e ninguém faz nada a respeito.
O mendigo numa tentativa de salvar uma prostituta de um dos filhos do chefe da cidade acaba sendo brutalizado até pela policia local que se vendeu para o crime.
Salvo pela prostituta, o protagonista resolve comprar seu cortador de grama e seguir com a vida, porém um assalto à loja de penhores em que estava muda sua opção e ele acaba comprando uma escopeta para salvar a todos.
E não para por aí! Ele começa a combater o crime UM CARTUCHO POR VEZ.
Sim, esse é o lema do filme.

Depois de ver esse filme eu percebi o quanto eu desperdiço meu tempo com coisas ruins.
Destaque para a cena onde um dor irmãos tenta matar o mendigo com um par de patins de gelo e o outro tenta matar a prostituta com uma serra de mão e ela gritando loucamente enquanto ele corta a garganta dela.
MUITO RUIM.

Da série de trailers falsos do projeto Grindhouse de Tarantino e Rodriguez que se tornaram realidade, esse foi o pior.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s