>Review – Fúria Sobre Rodas

Publicado: abril 11, 2011 em 2011, filme

>

Não é novidade que Nicolas Cage se encontra pisando em ovos quando se trata de sua carreira.
Fúria Sobre Rodas é um dos vários filmes em seqüencia feitos na tentativa de reaver o sucesso que teve na época de A Outra Face e Cidade dos Anjos.
Sabe aquele filme que não é bom, mas também não é algo que você consideraria ruim e até veria num fim de semana com falta de opções? É esse.
Se você não gostou de Motoqueiro Fantasma e nem de Machete, corra dele pois Fúria Sobre Rodas é um filho bastardo dos dois.

O filme é um clichêzão de ação, onde você encontra uma mulher estilo “femme fatalle bad-ass” mais macho que muito homem e que tem a bunda mais valorizada que o talento pra atuação, também encontra carros “old school” extremamente lustrosos e que parecem nunca ter saído de uma garagem e é claro MUITOS tiros e MUITO sangue.
Na história Cage é Milton, um fugitivo da cadeia que deve encontrar um bebê, sua neta, que será sacrificado por uma seita satânica e no meio do caminho acaba se envolvendo com a loira da foto acima que mais parece a Ke$ha sóbrea mas com o cabelo igualmente imundo.
No meio do caminho, além de carros velozes e satanistas bem armados, a dupla ainda enfrenta um inimigo sobrenatural, o imbatível Contador, que por sinal é o melhor personagem do filme.

Cage parece que encarnou pra sempre o mesmo personagem ruim, mas ele tá saindo desse corpo aos poucos. A história poderia ser melhor mas não é de todo ruim.
Tem a pegada sobrenatural que é o que segura a história mesmo, sem contar os momentos de extrema falta de noção que fazem todo mundo rir loucamente.
A única parte “ruim” é que o coadjuvante é mais legal que o protagonista.
Eu quem sabe até assistiria de novo o filme num período de tempo próximo.
É mais humor do que ação propriamente dita então cabe a vocês leitores decidir o que pensar.

comentários
  1. Remus disse:

    >Isso ae. Puta final esquisito. E muito pouco a ver com o título.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s