>Top 10 – Irmãos famosos

Publicado: abril 6, 2011 em Desenho, filme, games, Marvel, Quadrinhos, Top 10

>Post de hoje dedicado aos maiores irmãos do cinema, dos quadrinhos e dos games.

Chris e Claire Redfield

Irmãos que surgiram na série de video-games Resident Evil e que pararam no cinema no ano passado. Sobreviventes a vários ataques e armações da Umbrella Corp e causando problemas à mesma. Ninguém mandou mexerem com os irmãos errados. Ela uma estudante, ele um policial das forças especiais que dedicaram suas vidas a impedir que o ocorrido em Raccoon City aconteça novamente.

Gêmeos mais famosos do cinema, filhos de um Jedi que foi para o Lado Negro com uma senadora que viveram um amor proibido e com suas “mortes” tiveram seus filhos separados para a segurança dos mesmos. Quem viu a trilogia antiga do Star Wars provavelmente acreditou que eles acabariam como um casal porém se surpreendeu ao saber que o beijo de O Império Contra-Ataca foi um dos mais incestuosos do cinema.
Princesa Leia, filha adotiva do senador representante de Alderaan, Luke um fazendeiro no desértico planeta Tatooine.

Sem dúvida nenhuma Mario e Luigi são os irmãos mais famosos dos video-games. Ambos encanadores que tiveram suas vidas mudadas ao se unirem para salvar o Reino dos Cogumelos e a Princesa Peach das garras do terrível Bowser.

Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke

Sem dúvida uma das histórias de irmãos mais chatas e melodramáticas e um anime que também não é lá grandes coisas. Sasuke é um dos últimos Uchiha que caçava seu irmão mais velho Itachi em busca de vingança. Do ponto de vista do mais novo, Itachi tinha assassinado toda a família e traido Konoha sem piedade, no final Itachi tava é salvando Konoha e Sasuke matou uma das únicas pessoas que se importavam com ele. QUE BURRO DÁ ZERO PRA ELE!

Thor e Loki

Respectivamente o deus nórdico do trovão e o deus da mentira. Loki era meio-irmão de Thor e muitas vezes incompreendido por suas travessuras que geralmente acabavam dando errado e ele tinha que fazer tudo se arranjar. Thor e Loki estão entre os mais famosos irmãos da mitologia nórdica e suas histórias de intrigas foram ainda mais acentuadas na década de 60 quando começaram a fazer parte das linhas de histórias em quadrinhos da Marvel.

Ciclope e Destrutor

Alguns dos irmãos mais famosos dentre os X-Men. Ambos com poder de disparar rajadas de energia, sendo Ciclope pelos olhos e Destrutor por qualquer parte do corpo. Algumas vezes unidos como heróis e algumas vezes saindo de porrada por ideais diferentes, esses irmãos marcaram presença no universo X. Um fato curioso é que os poderes deles se anulam, não surtindo efeito um no outro.

Goku e Raditz

Esse é um caso de irmãos que não se dão nada bem. Ambos extra-terrestres da raça sayajin, que é famosa no universo por possuir guerreiros que vivem pela luta e pelas conquistas. Goku foi enviado à terra para se salvar quando ainda era um bebê e foi adotado por um senhor idoso chamado Son Gohan e aprendeu a viver e pensar como um humano apesar de um diferencial da sua raça, a cauda. Raditz cresceu como sayajin e foi para a Terra atrás de Goku quando o mesmo ja se encontrava na idade adulta.
Ambos morreram em combate.

Aurora e Estrela Polar

Mais dois irmãos do universo Marvel. Gêmeos nascidos com super-velocidade e poderes sobre a luz. São heróis canadenses, ex-membros da Tropa Alfa em diversas formações. Aurora possui um problema grave de dupla personalidade e o Estrela Polar foi um dos primeiros heróis assumidamente gays das HQs.

Dante e Vergil

Respectivamente herói e vilão da série Devil May Cry. Filhos do demônio Esparda, cada um possuindo uma das espadas do pai, Vergil lutando para trazer o Inferno para a Terra e Dante tentando impedir isso.

Super Gêmeos

Se você teve infância com certeza se lembra desses dois no desenho dos Super Amigos. Os Super Gêmeos tinham poderes de transmorfismo que funcionava quando eles encostavam suas mãos e diziam “SUPER GÊMEOS, ATIVAR!”. Ele podendo assumir forma de qualquer coisa envolvendo água e ela assumindo formas de animais.

Esse foi um Top 10, sugestões e criticas, é só comentarem \o/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s