>Review – R.E.M. – Collapse Into Now

Publicado: abril 3, 2011 em Música, R.E.M., review

>

Eu sou uma pessoa muito suspeita pra falar de R.E.M. e isso desde meu primeiro contato com a banda no longínquo ano de 2006 quando vi pela primeira vez o clipe de Imitation Of Life e esperei ansioso até a meia noite para entrar na internet discada e buscar mais daquilo que eu considerei perfeito para a situação.
R.E.M. é uma banda que melhora a cada álbum, e olha que são muitos álbuns desde o começo dos anos 80.
O penúltimo álbum chamado Supernatural Superserious já trouxe de volta esse trio inabalável, com sua sonoridade incrível e agora com o lançamento de Collapse Into Now eles já deram um passo à frente usando mais instrumentos acústicos, explorando o estilo dos maiores hits do álbum anterior mas sem ficar repetitivo ou a própria identidade musical.
Michael Stipe com seu vocal inconfundível, agora com visual novo, de barba grisalha, deixando bem evidente como o tempo passa.
É um álbum que eu tenho prazer de ouvir do começo ao fim.
Recomendadíssimo!

Nota 10!

Deixe uma resposta

