>Review- O Lutador

Publicado: março 24, 2011 em filme, review

>

O Lutador (The Wrestler) é um drama de 2008 que nos apresenta o personagem Randy “The Ram” Robinson, um lutador de wrestling (leia lutas combinadas tipo WWE), que já está velho para o ramo e acaba tendo um infarto após uma difícil luta.
O infarto impede que Randy volte aos ringues e com dificuldades financeiras, a idade e a solidão ele deve reconstruir sua vida do zero, tentando começar um emprego novo, um relacionamento com a pessoa mais próxima de um amor e o mais importante, com sua filha.

Em O Lutador nós testemunhamos o filme que trouxe Mickey Rourke de volta ao cinema em grande escala, depois de um infeliz desaparecimento da mídia.
O personagem Randy é um homem que ficou perdido no tempo, vivendo no seu trailer de aluguel atrasado, sem planos para o futuro.

Sua única amiga era Cassidy, uma stripper local interpretada por Marisa Tomei, com a qual era superprotetor até quando não deveria.

Randy após o infarto tenta reconstruir sua relação com uma filha que ele não vê a décadas, lutando por seu carinho e um espaço em sua vida.
Esse é um filme que mostra a questão de adaptação quando se sai de uma realidade direto para outra completamente diferente, é um filme triste, não só pela história em si, mas pela estruturação do personagem que tenta de certo modo construir um lugar que se encaixe com apenas alguns punhados de terra.
Dou nota 7/10 para esse filme que foi um sério concorrente a Gran Torino na disputa por diversos prêmios, vale a pena gastar duas horas do seu dia.
O final mostra exatamente como é difícil fugir dos seus velhos costumes e criar responsabilidade do nada. Randy Robinson é uma criança grande que aprende do jeito difícil que não se pode viver só de sonhos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s