>Eu quero acreditar! #1 – Aliens e OVNIs

Publicado: março 16, 2011 em Uncategorized

>

Esse é um tema muito comum em filmes, seriados, internet e quadrinhos, mas e você leitor? Já viu algum alienígena ou OVNI?

Diversas lendas envolvendo o tema são espalhadas pela internet, tv e internet, segue o top 5.

1- Roswell

O incidente de Roswell é um dos mais famosos na história da ufologia. No ano de 1947 um OVNI em teoria caiu nas proximidades da cidade e segundo o jornal local esse fato se deve a um ataque militar que abateu o disco voador.
Estranhamente (ou não) no dia seguinte o próprio jornal desmente a reportagem alegando que era apenas um balão meteorológico o que caiu, porém nenhum vestígio foi encontrado.
Ainda afirma-se que a possível nave alienígena possuía passageiros, sendo que algum(s) estava(m) ainda com vida.
Algum tempo depois caiu na mídia um video que até hoje não foi confirmado se é real (sempre negado pelo governo) onde um alienígena, possivelmente da famosa raça dos greys estava passando por uma necrópsia.
Eis algo que gostaria de saber a verdade.

2- Area 51

Essa é tema de discussões há décadas e mais décadas. Segundo consta a Área 51 é somente um campo de testes de aeronaves no meio do deserto de Nevada a não muitos quilômetros de Las Vegas. Até aí nada anormal e ainda afirmado pelo governo, porém, muitos crêem que a Área 51 esconde segredos, um tanto quanto, estelares.
Alguns dizem que é uma prisão para alienígenas, um laboratório de testes onde usam tecnologia alienígena ou criam híbridos ou algumas vezes até criam discos voadores baseados nos designs alienígenas.
Novamente o governo dos EUA nega.
Não se pode chegar muito perto sem ser expulso por militares, morto ou preso, indo para “algum lugar desconhecido”.

3- O ET de Varginha

Eis o caso mais famoso do Brasil.
Varginha é uma cidade relativamente pequena no interior do estado de Minas Gerais. Cidade normal até que em meados dos anos 90 algo inexplicável acontece.
Segundo as testemunhas foi um dia de grande agitação da polícia e do corpo de bombeiros da localidade. Havia noticias sobre um  OVNI avistado na região e que possivelmente tinha caído na cidade.
No mesmo dia que um casal fez essa alegação, 3 meninas passavam pela rua em frente a um terreno baldio e viram uma movimentação estranha de um ser de pele marrom, chifres, olhos vermelhos e pequena estatura.
Apavoradas contaram a história à mídia.

4-Linhas de Nazca

São os exemplo mais famoso de geoglifos, no caso, escrituras por meio de desenhos. na terra.
As linhas de Nazca são paisagens incríveis no Peru e mais incrível que vê-las é saber que não foram feitas por homens modernos e segundo os ufólogos, podem nem ter sido feitas por humanos.
São figuras com uma relativa perfeição, considerado o ponto de vista da época em que foram feitas e só podem ser visualizadas por completo, fazendo sentido somente vistas de cima, tendo algumas mais de 200 metros de diâmetro.
As linhas retratam animais como cães, macacos, baleias, aranhas e aves, aparentemente querendo identificar espécies que são encontradas no planeta.
Ainda são um mistério mas segundo o escritor de “Eram os Deuses Astronautas?”, Erich Von Däniken, ao analisar o solo local pode-se perceber que a areia foi convertida em vidro de tanto calor utilizado para gravar as figuras.
Não era uma tecnologia fácil de conseguir em 450d.C.

5- OSNIs

Assim como OVNI é um Objeto Voador Não Identificado, um OSNI é um Objeto Submarino Não Identificado.
Pessoas se perguntam sobre os OSNIs mas não sabem se são naves de extraterrestres que fizeram suas bases submarinas ou se são habitantes da terra, de alguma outra espécie mais evoluída e que não temos noção de sua existência.

Eu acredito em alienígenas, OVNIs e afins, mas não creio que eles estejam dispostos a perder tempo com a humanidade do jeito que está.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s