>Hot Toys – Figuras de ação que parecem reais

Publicado: março 8, 2011 em Figuras de Ação, Wolverine

>Se você pretende fazer uma piada sobre a boa qualidade do trabalho braçal das criancinhas chinesas que ganham 2 dólares por semana, essa é a hora.
A Hot Toys é uma empresa especializada em dar realismo a suas obras, e realismo custa relativamente caro.
No Brasil uma figura “barata” da Hot Toys sai em média R$450. Se você for realmente fã, vale a pena.
A perfeição da Hot Toys não fica só na feição do personagem, mas também no vestuário, nos acessórios e muitas vezes na própria embalagem.
Vejam alguns modelos e comprovem a experiência.

E pra finalizar, a minha favorita… Heath Ledger como The Joker!

Se eu tivesse muito dinheiro compraria todas elas, mas como blogueiro de meio post é pobre, me contento com as minhas figuras da Neca e da Hasbro que já satisfazem minha criança interior.
comentários
  1. Remus disse:

    >ME DÁ AQUELE HANS LANDA POR FAVOR Y.Y

  2. João disse:

    >TEM DESSE NA BRINQUEDOLANDIA?O ANIVERSARIO DO MEU MAIS NOVO TA CHEGANO

Deixe uma resposta

